
Deixo aqui a plena certeza de que honrei os votos de confiança de quem apostou na minha luta, responsabilidade e transparência, procurando fazer o melhor pela minha comunidade – o bairro da Liberdade em que sou o único vereador morador eleito, que não se mudou do bairro e que continua lado a lado e junto com todos os comunitários.
Não questiono a minha reeleição, mas deve ter sido muito mais pelos meus erros de estratégia de ação, mas a verdade é que os erros acabam se transformando em fonte de aprendizado e muita visão critica. Aqui no parlamento, quero registrar o meu reconhecimento ao vereador Francisco Chaguinhas, que com a sua experiência me ajudou bastante para os meus posicionamentos. Todos os projetos que tramitaram pelo parlamento municipal durante o período do meu mandato e que tinham o objetivo de beneficiar a população mereceram o meu apoio. Os dois empréstimos pedidos pela prefeitura para fazer obras em nossa capital, fui favorável, com o pedido de que fosse feita uma explanação sobre as obras, que infelizmente não foi respeitado pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior.
Quero também registrar o meu agradecimento aos servidores da Câmara Municipal, que sempre trataram com respeito e a recíproca verdadeira, mas infelizmente os meus pedidos em favor deles por melhorias salariais e condições de trabalho, pode talvez ser atendida com a nova Câmara Municipal, que terá muita gente de luta e ação.
Não poderia jamais, deixar esse parlamento sem exercer o direito de justiça, de destacar que o vereador Marcial Lima foi o melhor vereador da legislatura que chega ao fim e que tive nele um grande parceiro em minhas lutas. Deixo essa casa com a cara erguida e com a mesma responsabilidade, de quando assumi o mandato e agora com o dever cumprido, dizendo um até logo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário