sábado, 20 de agosto de 2022

REDE NACIONAL DE ENSINO SUPERIOR G7 VISITA A UNDB E ELOGIA GESTÃO


Os integrantes da comitiva nacional do G7, composta por Reitores e Diretores de renomados Centros Universitários do país, com a Diretora Geral de Gestão da UNDB Rebeca Murad durante a visita ao Centro Universitário maranhense escolhido para essa visita de benchmarking.
Do Maranhão para o Brasil! O Centro Universitário UNDB foi o motiva da vinda a São Luís de um grupo de Reitores e Diretores de algumas das mais renomadas IES / Instituições de Ensino do país, integrantes da rede de cooperação G7.

A visita durou dois dias e teve como objetivo o benchmarking, ou seja, uma imersão no modelo pedagógico e de gestão do Centro Universitário. O grupo G7 teve como como anfitriã Rebeca Murad, Diretora Geral de Gestão da UNDB.

“Desde a fundação da UNDB, a conexão com as melhores práticas educacionais do mundo faz parte da nossa estratégia institucional. Participar de uma rede de cooperação está em alinhamento com a nossa estratégia. Nenhum indivíduo é mais forte do que uma comunidade. Conectar pessoas extraordinárias espalhadas pelo mundo de forma estruturada em torno de pautas comuns e objetivos claros, com disciplina e confiança, nos leva a soluções inovadoras”, enfatizou Rebeca Murad.

Integraram a comitiva do G7: Thalita Garcia, Gerente de Projetos; Ruy Guerios, Reitor do Centro Universitário Eniac (SP); Paula Pontara, Reitora da UNIFATEB (PR); Pedro Guerios, Dir. do Centro Universitário Eniac (SP); Marcel Gama, Dir. da FECAF (SP); Arapuan Netto, Reitor da Unisuam (RJ); Fabio Reis, Dir. de Inovação e Redes do SEMESP; Daniela Theodoro, Dir. da FAESA (ES) e Zelly Toledo, Reitora do Centro Universitário Toledo Prudente (SP).

Fábio Reis, diretor de Inovação e Redes do Semesp / G7 destacou os elementos da UNDB que encantaram a todos: O estilo de liderança, o modelo acadêmico e foco na capacitação do professor.

A Reitora da UNDB, Profa. Dra. Ceres Murad destacou a força das parcerias em prol do fortalecimento de um propósito maior na educação superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário