segunda-feira, 24 de junho de 2024

Márcio Jardim sofre ameaças de Bebeto Abas em Arari e diz nas redes sociais que não se intimidará



O professor Márcio Jardim usou as redes sociais para denunciar uma série de ataques e ameaças que vem sofrendo no município de Arari por parte do empresário Bebeto Abas, marido da pré-candidata a prefeita, Simplesmente Maria, numa clara tentativa de atingir seu irmão, Álvaro Jardim, que também é pré-candidato a prefeito e vem crescendo em popularidade na cidade.
"O senhor Bebeto Abas disse que eu não poderia vir e Arari e que se eu viesse, eu iria apanhar e ele iria me prender junto com meu irmão, Álvaro Jardim, que é pré-candidato a prefeito de nossa cidade. Entre tantas agressões, ofensas e ameaças, o senhor Bebeto Abas disse que eu não tinha família. Lembrei a ele que tenho um pai, uma mãe e nove irmãos muito honrados. Repito aqui o que ele disse, apesar da chuleza: são todos filhos da puta", destacou Marcio Jardim.  


Ele criticou ainda a forma como Bebeto Abas vem agindo no município e investindo contra sua pessoa, no afã de criar embaraços para a pré-candidatura do seu irmão à Prefeitura de Arari.
"Eu pedi a ele (Bebeto Abas) que se quisesse respeitar a memória dos seus pais, que já são falecidos, que ele respeitasse a família dos outros, no que ele disse: dane-se! E por que tomei a decisão de tornar público e postar todos os prints dessas ameaças feitas pelo senhor Bebeto Abas? Porque eu quero que o povo de Arari julgue. Ora, se a mim que sou uma pessoa que tenho condições de instrumentalizar minha defesa, ela chama de pobre lascado, ameaça de me impedir de pisar na minha cidade, onde nasci, cresci e me criei, imagine o que esse cidadão é capaz de fazer com pessoas que têm menor condições de se defender?", questionou.
Márcio Jardim disse ainda que apesar das inúmeras ameaças de Bebeto Abas, jamais se intimidará. "Não é o senhor Bebeto Abas, nem ninguém que vai me impedir de pisar no chão da minha cidade, onde nasci, me criei e que tanto amo. Vou me defender na proporção dos ataques que eu receber, porque eu sempre digo uma coisa que aprendi com uma expressão da sabedoria popular: ameaças a gente não se intimida, mas devo dizer que o riso que corre o pau, corre o machado", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário