sexta-feira, 21 de junho de 2013

IPAM PROMOVE ARRAIAL PARA SERVIDORES MUNICIPAIS


 A Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto de Previdência e Assistência (Ipam), promoverá uma grande festança junina para os aposentados, pensionistas e servidores do município. É o Arraial do Servidor Municipal, que será realizado no Centro de Convivência do Ipam (Rua São Bernardo, S/N, no bairro Olho D´água), a partir das 18h30, no próximo sábado, dia 22.
Na programação, atrações como o Boizinho Barrica, Boi de Orquestra Upaon-Açu e Boi do Maiobão, além de brincadeiras como o Tambor de Crioula de Juliana, o Cacuriá do São Francisco, e um autêntico forró pé-de-serra com o sanfoneiro Rui Mário.
A presidente do IPAM, Carolina Moraes Estrela, diz que com essa ação a prefeitura de São Luís investe na valorização do servidor público ao mesmo tempo em que prestigia as tradições da cultura popular. “A determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior é de colocar todos os equipamentos públicos à disposição do servidor, por isso estamos abrindo o Centro de Convivência do IPAM para celebrar essas manifestações tão importantes para a população de São Luís”, explica.
O público contará com uma confortável e ampla estrutura, com barracas para a venda de comidas típicas, além de um espaço dedicado para a criançada com diversos brinquedos, jogos e recreação infantil.
O evento, que é aberto ao público em geral, integra o calendário de datas especiais do órgão, a exemplo do carnaval, semana do idoso, e outras que são comemoradas ao longo do ano para promover a integração e bem estar dos servidores da prefeitura de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário