
A acusação foi feita pela mãe da menor na Delegacia de Polícia de Itinga, através do Boletim de Ocorrência de nº 452/2013 no último dia 12 (foto ), após a mesma ter procurado a Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Tutelar da cidade para denunciar o fato.
Segundo a mãe da menor, sua filha, uma garota de apenas treze anos de idade, estava se sentindo desestimulada a continuar com o curso de informática em decorrência dos assédios sofridos por parte do professor, o blogueiro Ezequias Holanda, daí a preocupação da mãe da menor em tomar as providências necessárias para que o caso seja investigado pela justiça, no sentido de que outras crianças não venham a ser prejudicadas por esse tipo de atitude.
De acordo com o delegado José Lima Furtado, titular da Delegacia de Polícia Civil de Itinga do Maranhão, o caso será apurado e o resultado final das investigações será encaminhado a justiças para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Obs: Retiramos a narrativa do B.O. pois no mesmo consta o nome da menor/vítima. No entanto, o documento na íntegra está de posse desse blogueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário