quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Vice de Rubens, Honorato mostra preparo da coligação para assumir a gestão de São Luís


Rubens Jr tem dois mandatos de deputado estadual, dois de federal, secretário do governador Flávio Dino

Entrevista para a TV Guará desta quinta-feira (08), mostrou que o vereador Honorato Fernandes (PT), candidato a vice-prefeito na chapa liderada pelo deputado federal Rubens Jr (PCdoB), mostra que ele é o vice mais eloquente e alinhado nas eleições deste ano na capital maranhense.

Na conversa com o jornalista João Carvalho, Honorato teve um discurso propositivo e falou do legado que os partidos da chapa têm com as políticas públicas voltadas para quem mais precisa.

“A melhor forma de escolher é verificar o histórico de cada um. O que o vereador Honorato Fernandes fez? O que foi que Rubens prefeito 65 fez pela cidade de São Luís? Rubens tem dois mandatos de deputado estadual, dois de federal, foi secretário do governador Flávio Dino e está do lado do governador e do presidente Lula, que ajudou a transformar a realidade e combater a pobreza”, disse.

Em debates recentes, Rubens tem reforçado a necessidade de os eleitores observarem com quem os candidatos andam e têm como aliados. E sempre lembra que um dos seus principais adversários, o candidato Eduardo Braide, tenta sempre esconder as alianças que fez com o grupo Sarney e do número de projetos do governo Bolsonaro que ele apoiou.

Foi com este mesmo argumento que Honorato deixou claro como pensa a disputa e de que lado está. “É preciso saber também com quem se anda. É fundamental além de conhecer o candidato e as propostas, é saber qual é lado dele. Nós temos um lado, o nosso lado é o lado do povo, é o lado de Flávio Dino é o lado do Lula”, frisou.

Com Rubens cumprindo isolamento devido o teste positivo para Covid-19, Honorato, junto ao coordenador da campanha do PCdoB, o deputado federal Márcio Jerry, e a militância, mostram a importância de continuar discutindo as propostas dentro de uma campanha que diz ser de todos.

Além disso, e com o reforço de figuras como a senadora Eliziane Gama, o PCdoB e aliados, mostram que a principal chapa da esquerda em São Luís, de fato trabalha em união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário