quinta-feira, 8 de outubro de 2020

“Largada de uma grande campanha vitoriosa”, afirma Zé Inácio sobre mega carreata do 15


Parlamentar reiterou todo o seu apoio à chapa encabeçada por João Martins (MDB) e Magal (PT), na disputa pela Prefeitura de Bequimão.

O deputado estadual Zé Inácio (PT), primeiro bequimãoense a ocupar uma das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), também participou da mega carreata em apoio à candidatura de João Martins (MDB) para prefeito de Bequimão e da inauguração do Comitê do 15, na Rua Presidente Vargas, Centro da cidade. No trio, o parlamentar reiterou todo o seu apoio à chapa encabeçada pelo emedebista e pelo candidato a vice, Magal (PT), na disputa pela Prefeitura de Bequimão. Zé Inácio também agradeceu a presença de lideranças e correligionários e destacou todo o trabalho do prefeito Zé Martins à frente do município, nos últimos anos.

“Eu quero, mais uma vez, agradecer, em nome de todo o nosso grupo político, a todos que fizeram parte dessa grande caminhada. É apenas a largada de uma grande campanha vitoriosa, que será a eleição de João Martins e Magal. E isso vai se dar pelo reconhecimento ao trabalho do nosso grande líder, o prefeito Zé Martins, que o povo reconhece como prefeito trabalhador, porque, durante os seus quase oito anos de mandato, fez muito pelo povo de Bequimão”, afirmou o deputado bequimãoense.

Para Inácio, o reconhecimento virá em forma de empenho na luta para que Bequimão continue se desenvolvendo cada vez mais, a partir de janeiro de 2021. “O reconhecimento vem em forma de agradecimento, do empenho de todos vocês, que hoje estão aqui e de muitos que estão espalhados Bequimão afora, acreditando e tendo a certeza que, no dia 15 de novembro, nós seremos, mais uma vez, vitoriosos”, declarou o parlamentar.

Segundo ele, fazer uma gestão melhor do que o prefeito Zé Martins já vem fazendo à frente do município, por si só, já é um grande desafio. E, para superá-lo, acredita na disposição para o trabalho e na experiência administrativa adquirida por João Martins ao longo da vida.

“Nós temos João com um currículo admirável e que vai ser, sem sombra de dúvidas, um grande prefeito para Bequimão. É bem verdade que ele tem o grande desafio de fazer um governo melhor que o do prefeito Zé Martins. Mas sei, João, que sua história de luta, a sua carreira profissional, tudo que você tem de conhecimento, agora aplicará com uma dedicação e determinação ainda maior a favor do povo de Bequimão”, concluiu o deputado Zé Inácio, durante a inauguração do Comitê do 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário