sábado, 30 de janeiro de 2021

Campeonato: 7º Norte/Nordeste de Sinuca será decidido neste domingo


As semifinais, final e solenidade oficial de premiação do 7º Campeonato Norte/Nordeste de Sinuca acontecerão na tarde deste domingo (31), na arena de jogos instalada na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB/São Luís), no bairro do Calhau. Aberta na última sexta-feira (29), a competição segue obedecendo todas as regras sanitárias estaduais e federais para o enfrentamento da Covid-19.

Com patrocínio do Governo do Maranhão e Grupo Mateus, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, o 7º Norte/Nordeste de Sinuca é uma realização da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS) e AABB/São Luís, com apoio do Jornal Pequeno, Golden Shopping Calhau, Polícia Militar, Centro Elétrico, Serv Bus, Bus Transportes, Praia Mar Hotel, Sistema Fiema, Óticas Diniz, Mar Doce e IEL.

O 7º Norte/Nordeste foi aberto na última sexta-feira e será encerrado neste domingo, mantendo a tradição de ser a principal competição da sinuca profissional brasileira no Maranhão. O presidente da FMBS, Lourival Bogéa afirmou que o evento está sendo realizado com toda a disciplina técnica e rigor no cumprimento das medidas sanitárias para garantir a saúde e segurança dos atletas, público e dirigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário