quarta-feira, 25 de maio de 2022

EVENTO “IMERSÃO ESTÉTICA ERRO ZERO” TRANSFORMOU SÃO LUÍS NA CAPITAL DA ESTÉTICA


EVENTO PROFISSIONAL CONTOU COM RENOMADOS PALESTRANTES NACIONAIS

O mercado de beleza e cosméticos está cada vez mais aquecido no Brasil. De acordo com a pesquisa realizada pelo Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo; atrás somente dos Estados Unidos, China e Japão. E na mesma proporção que há demanda por produtos e tratamentos para pele, rosto e corpo, há muita necessidade de reciclagem e de formação continuada dos profissionais que atuam nessa área.

Atenta à necessidade de reciclar os profissionais maranhenses na área de estética, a Cosmobeauty reuniu em São Luís alguns dos maiores especialistas em estética do país, incluindo a Dra. Fernanda Sanches, fundadora da marca e franquia, que é referência de qualidade em produtos para uso profissional.

O evento “Imersão Estética Erro Zero” foi sucesso total, promovido pela empresária Giselle Araújo, franqueada local da Cosmobeauty, marca que é sinônimo de excelência em estética.

Entre os palestrantes nacionais estavam Jerriane Medeiros, Ricco Porto, Marco Bosso, Thathiane Brigalante, Thais Freitas, Dra. Giovanna Kaadi e Dr. Diogo Duarte.

O evento proporcionou a imersão dos profissionais maranhenses em conteúdos de excelência e contato com métodos de alta performance tecnológica no segmento da estética, com muita ciência e tecnologia de ponta.

Com mais de 200 participantes, o treinamento contou com mais 10 horas de conhecimentos e mentorias de alto nível, sorteios exclusivos e foi encerrado com a beleza do Boi de Morros, numa grande celebração no Hotel Luzeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário