segunda-feira, 18 de julho de 2022

Aula de Pizza para Crianças na Cozinha Potiguar


 

A Chef Luana Lima é quem vai comandar o workshop gratuito “Pizza para Mini Chefs” voltado para a garotada nesse sábado às 9H30 na Cozinha Potiguar no Cohafuma.
Vem aí um programa diferente para enriquecer a programação de férias escolares. A Cozinha Potiguar realiza mais uma edição das suas aulas de culinária, desta vez voltada para crianças de 6 a 12 anos, que podem participar gratuitamente, desde que acompanhadas por seus pais ou responsáveis.

 

O workshop “Pizza para Mini Chefs” acontece nesse sábado, dia 16 de julho, às 9h30, e será ministrado pela Chef. Luanna Lima na Cozinha Potiguar, localizada dentro da loja do Cohafuma. Uma proposta que reúne diversão, aprendizagem e socialização.

 

Vale lembrar que, segundo especialistas em desenvolvimento infantil, aulas de culinária para crianças auxiliam no desenvolvimento da coordenação motora, habilidade exigida na hora de manusear os alimentos, além de estimular o exercício da memória, paciência e concentração na execução de uma receita. Portanto, além de ser um momento divertido e lúdico,é  também muito importante para estimular diversas habilidades.

 

As inscrições são online e gratuitas e podem ser feitas no perfil do Instagram @potiguarhomecenter.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário