A peça trraz o nome “São Luís”, estilizado nas cores azul, amarelo, verde e vermelho, e o slogan “Prefeitura e você, construindo um novo caminho”.
- A marca
traduz, na sua essência, o movimento contínuo do trabalho e remete aos
traços da cultura e da população de São Luís, nas suas mais variadas
manifestações artísticas. Inspirada nas cores do brasão da Prefeitura
de São Luís, a marca apresenta entre suas características o conceito de
juventude e novo em sua forma - diz o site da prefeitura.
Presidida pelo jornalsita Félix Alberto Lima, a Clara Comunicação
atua nos setores da publicidade, propaganda, assessoria de imprensa,
editora e gravadora e é uma das mais importantes de São Luís.A empresa foi responsável pela identidade visual da prefeitua na gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB).
Para a gestão Holandina, fez o trabalho a convite, e foi escolhida.
É mais um exemplo do puro talento da empresa maranhense.
Talento ignorado apenas pelo Governo do Estado.
Que insiste sempre em mais do mesmo na área do marketing e da publicidade…
Muita Criatividade. Só que não, veja http://cisocial.blogspot.com.br/2013/02/prefeitura-logomarca-kibada.html
ResponderExcluirO publictario Felix Alberto é muito talentoso.
ResponderExcluir