terça-feira, 16 de abril de 2013

Obras no São Luis Shopping causam prejuízos a lojistas



É grande a reclamação entre alguns lojistas do São Luis Shopping, o primeiro grande Shopping Center da capital, inaugurado em novembro de 1999.
Os transtornos são de caráter financeiro para várias lojas, que estão vendo seus faturamentos despencaram - algumas até já fecharam as portas, como foi o caso da Raquel Silveira,. segundo apurou o Blog do Robert Lobato.
Ocorre o seguinte.
O São Luis Shopping está obras de expansão desde fevereiro deste ano.  Com estas obras, uma das principais entradas que dá acesso acesso às dependências do shopping foi simplesmente isolada, gerando insatisfação e prejuízo para algumas lojas, tais como a Sérgios Calçados, Romanel, Fotomania, Vox Conception, a Banca de Revistas etc.
O quiosque Print e Bord, por exemplo, não aguentou a aqueda de faturamento após as obras e está se mudando de mala e cuia para o Shopping da Ilha, atualmente uns dos principais concorrentes do empreendimento liderado pelo Grupo Claudino.
A previsão, segundo informação dos lojistas apavorados com a situação, é que estas obras estendem-se até agosto de 2014, o que pode fazer com que ao mesmos não suportem o prejuízos com a queda nas vendas sem ao menos terem algum tipo de compensação por parte do São Luis Shopping enquanto as obras estiverem em curso.
O jeito será as lojas fecharem as portas de vez.
Ou mudarem-se lá pras bandas do Maranhão Novo pegando a Via Expressa…

Nenhum comentário:

Postar um comentário