sábado, 4 de maio de 2013

Olha aí, Fábio Câmara! Roseana também quer caçar fantasmas do governo



 
Roseana se inspira em gestão Holandinha e promove recadastramento de servidores estaduais.
Roseana se inspira em gestão holandinha e promove recadastramento de servidores estaduas

A Secretaria de Gestão e Previdência (Segep) iniciará, a partir do mês de junho, o recadastramento dos servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado. O recadastramento, que será obrigatório, acontecerá até o mês de novembro deste ano.
A atualização dos dados cadastrais ocorrerá em atendimento à Lei Federal nº 10.887/2004, que trata sobre a aplicação de disposições da Emenda Constitucional nº 41, de 19 de dezembro de 2003.
A expectativa do secretário de Gestão e Previdência, Fábio Gondim, é que o recadastramento seja uma ferramenta de aprimoramento do cadastro funcional de servidores, dando mais eficiência aos processos de gestão de pessoas e de concessão de benefícios previdenciários.
Iniciativa frustou Fábio Câmara, que já organizava uma marcha com os fantasmas da prefeitura.
Iniciativa frustou Fábio Camara, que já organizava uma macha com os fantasma da prefeitura
.
Para que os 106 mil servidores do Estado (capital e interior) possam atender à convocação do governo, o programa terá duração de seis meses e será dividido em três períodos. Cada etapa será designada a um grupo de servidores, propiciando, assim, ordenamento e tranquilidade ao processo de atualização dos dados cadastrais de todos.
Cronograma
O primeiro grupo a ser recadastrado é o dos Servidores Inativos e Pensionistas da capital, no período de 3 de junho a 27 de julho. Na sequência, será a vez dos Servidores Ativos da capital, de 6 de agosto a 27 de setembro. Por fim, os servidores Ativos, Inativos e Pensionistas do interior, que poderão se apresentar no período de 7 de outubro a 27 de novembro.
Os locais de recadastramento serão previamente informados por meio de carta anexada ao contracheque do servidor, e também na divulgação da campanha nos meios de comunicação.
Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário