quinta-feira, 2 de maio de 2013

PT já tem três candidatos a presidente do partido no Maranhão

 

Raimundo Monteiro tenta reeleição.
Raimundo Monteiro tenta reeleição
Promete ser agitado o Processo de Eleição Direta (PED) do Partido dos Trabalhadores no Maranhão. Isto porque a próxima direção do partido comandará o processo de aliança para a eleição de 2014. Já estão definidas três candidaturas:uma ligada ao vice-governador, Washington Oliveira,uma ligada ao deputado estadual Bira do Pindaré e outra ligada ao deputado Zé Carlos da Caixa.
O candidato de Washington é o atual presidente, Raimundo Monteiro. Esta ala do partido defende a manutenção da aliança com o PMDB e a indicação novamente do vice petista na chapa que deve ter como candidato, o secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva.
Augusto Lobato disputa pela "Resistência Petista"
Augusto Lobato disputa pela "Resistencia Petista"
O outro candidato foi definido no último sábado (27). Augusto Lobato, ligado ao deputado Bira, defende a aliança com a candidatura de Flávio Dino (PCdoB). Augusto representará a chamada “Resistência petista”. Ele já é o atual vice-presidente da legenda no Maranhão.
Correndo por fora está a candidatura de Henrique Souza, chefe de gabinete do deputado estadual Zé Carlos. Esta candidatura defende candidatura própria do PT na eleição majoritária de 2014, com nome ainda a ser definido. Especula-se que esta candidatura pode ter ainda apenas o poder de barganha para se unir a uma das outras duas na reta final

2 comentários:

  1. Vamos ver o que vai acontecer neste confronto direto, particularmente prefiro me abster de qualquer comentário mais definido.

    Augusto Lago
    Bel. Em Ciências Imobiliárias

    ResponderExcluir
  2. Essa disputa vai ser acirrada, acredito que raimundo monteiro leva essa.

    ResponderExcluir