O aumento nas ocorrências policiais no Bairro de Fátima foi tema do pronunciamento do vereador Beto Castro (PRTB), durante a sessão ordinária desta segunda-feira (8), na Câmara de São Luís. O parlamentar voltou a cobrar do governo do Estado mais investimentos na área de segurança pública. “O Bairro de Fátima vive momentos de terror, com assassinatos e roubos a cada semana. Só a presença física de um policial pode inibir o aumento da criminalidade”, disse.
Beto Castro relatou que “o medo é generalizado e tomou conta de todo a comunidade. Os moradores se trancam em casa, por meio de grades de ferro, cercas elétricas e vigilância eletrônica”, alerta.
Diante da piora da falta de segurança, o parlamentar relembrou de suas sugestões feitas no inicio do ano. Uma das medidas imediatas já adotadas pelo vereador republicano trabalhista foi a apresentação de preposição na Câmara Municipal de São Luís solicitando ao governo do estado a ampliação do efetivo policial na localidade.
“Se torna urgente a ampliação do número de efetivo policial, para que a presença da polícia seja garantida para a comunidade e com isso as forças de segurança possam combater de modo eficaz a criminalidade naquela área”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário