Com
16 anos no poder, o grupo político que comanda o Conselho Regional de Farmácia no Maranhão vai ter uma oposição q ualificada para disputar as eleições da instituição. Foi registrada hoje a chapa que encabeça o movimento de mudança no CRF.
![]() |
chapa da mudança |
A chapa “Democracia Farmacêutica” representa o sentimento de mudança e a necessidade de alternância de poder na direção do conselho. A eleição vai acontecer no dia 7 de novembro. A expectativa da comissão eleitoral é que até o dia 14 de agosto, quarta-feira, cerca de 4 chapas façam suas inscrições.
Em todo o Maranhão estão aptos a votar 3 mil profissionais que estão em atividade. O CRF está presente com secções nos (além de São Luís) municípios de Balsas e Imperatriz.
![]() |
Marcelo e Jairo na cabeça |
Com os ventos de mudança, capitaneados por uma nova geração, a chapa “Democracia Farmacêutica” é composta por integrantes que tem como propostas sustentadas nos pilares da participação democrática. “A nossa é proposta é tornar a gestão mais democrática, transparente e participativa”, disse o candidato a presidente, Marcelo Rosa. Vamos trabalhar para fortalecer a imagem da instituição. O nosso modelo de gestão vai ser moderna, participativa com o foco no planejamento estratégico, finalizou.
![]() |
ventos de mudança |
O candidato à vice-presidente, Jairo Ribeiro, disse que é hora de mudar. Mas para mudar é preciso ter propostas coerentes adequadas com a realidade dos profissionais que atuam no mercado. “A nossa chapa defende parâmetros como democracia nas informações, alternância de poder e práticas de boa gestão”. Vamos também trabalhar a ampliação da interiorização da instituição, finalizou
Interessante,muitos dos que se auto intitulam "nova geração", estavam na Chapa União Farmacêutica do último pleito... jogando confetes nos que hoje rotulam de oligarquia..tudo porque foram preteridos na montagem da chapa da situação ... Na politica existe um pecado mortal a INCOERÊNCIA... Há dois anos atrás aceitar a oferta de cargos na chapa da situação era tido como ato honroso pertencer: "àquele grupo de notáveis bem sucedidos na profissão".. Quem mudou de lado??? Quem esta sendo incoerente??? O eleitorado não é burro!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA eleição do conselho é de ordem das chapas que estão concorrendo. Não posso opinar a respeito desse pleito. Isso fica por conta de quem está participando dessa eleição que vai mudar a cara dessa categoria que desenvolve um grande trabalha á população do maranhão
ResponderExcluir