Blog do Clodoaldo
Fábio Câmara fez mais um discurso inflamado contra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e ouviu o que não queria de Chaguinhas: “O vereador Fábio fala que o secretário de Saúde de São Luís não é formado, mas o Ricardo Murad [secretário estadual de saúde e principal aliado de Fábio Câmara] não é formado! Peço que o vereador não traga mais problema que venha sem solução. Vossa excelência agora não terá uma voz combativa para responder suas acusações”, afirmou.
Chaguinhas assumiu o papel de embate direto com Fábio Câmara, também falando dos problemas com relação á Caema na capital maranhense. Ele assumiu o papel de “linkar” os problemas relacionados ao governo do Estado na capital maranhense de agora em diante contrapondo Fábio Câmara. O perfil do vereador do São Cristovão é mais agressivo, diferente do ponderado líder de governo, Honorato Fernandes (PT), Chaguinhas vai para o confronto direto. Honorato ainda tem o agravante de não poder falar do governo do Estado, porque seu partido está na base governista.
O ainda perrepista “chutou o balde” após ter tido a presidência do PRP no Maranhão “surrupiada” em uma negociação na casa de Fernando Sarney, irmão da governadora Roseana. Chaguinhas ficou ainda mais próximo da prefeitura e tem negociações avançadas para se filiar ao PCdoB. O vereador também tem convite para ser presidente municipal do PTB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário