sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CDL faz adesão de lojas para o Liquida São Luís 2014

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) está no processo de prospecção de lojas para a participação do Liquida São Luís 2014, que acontecerá de 27 de março a 06 de abril de 2014. A campanha de varejo, que foi lançada ano passado, e já está em sua terceira edição em São Luís, tem o objetivo de impulsionar as vendas de mais de três mil lojas na cidade e região metropolitana. De acordo com a presidente do CDL São Luís, Socorro Noronha, a previsão é que este ano a promoção gere mais de R$ 200 milhões em vendas. “Além da participação de todos os shoppings, queremos estimular os comércios de rua, bares e restaurantes, concessionárias e muitos outros segmentos comerciais”, destacou a presidente.
A Campanha Liquida acontece em vários estados brasileiros e tem a meta de esquentar as vendas em períodos considerados de baixa para o comércio varejista. Na Campanha, a cada R$ 25 em compras o cliente receberá um cupom que será preenchido e depositado em uma urna. O cliente estará concorrendo ao sorteio de uma caminhote de luxo, o vendedor a um tablet e o lojista a TV’s LED. No total serão 11 sorteios ao final da Campanha. “Nesta promoção envolvemos toda a cadeia de consumo, desde o cliente até o dono da loja. A população e o comércio só têm a ganhar, principalmente por conta dos preços atrativos que são oferecidos no período do Liquida São Luís”, destacou Socorro Noronha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário