A Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) está no
processo de prospecção de lojas para a participação do Liquida São Luís 2014,
que acontecerá de 27 de março a 06 de abril de 2014. A campanha de varejo, que
foi lançada ano passado, e já está em sua terceira edição em São Luís, tem o
objetivo de impulsionar as vendas de mais de três mil lojas na cidade e região
metropolitana. De acordo com a presidente do CDL São Luís, Socorro Noronha, a
previsão é que este ano a promoção gere mais de R$ 200 milhões em vendas. “Além
da participação de todos os shoppings, queremos estimular os comércios de rua,
bares e restaurantes, concessionárias e muitos outros segmentos comerciais”,
destacou a presidente.
A Campanha Liquida acontece em vários estados brasileiros e
tem a meta de esquentar as vendas em períodos considerados de baixa para o
comércio varejista. Na Campanha, a cada R$ 25 em compras o cliente receberá um
cupom que será preenchido e depositado em uma urna. O cliente estará
concorrendo ao sorteio de uma caminhote de luxo, o vendedor a um tablet e o
lojista a TV’s LED. No total serão 11 sorteios ao final da Campanha. “Nesta
promoção envolvemos toda a cadeia de consumo, desde o cliente até o dono da
loja. A população e o comércio só têm a ganhar, principalmente por conta dos
preços atrativos que são oferecidos no período do Liquida São Luís”, destacou
Socorro Noronha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário