quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Clay Lago faz campanha com Igor Lago em Imperatriz

Clay ao lado de Igor no laçamento da campanha em São Luís
Clay Lago, esposa do ex-governador Jackson Lago, visita Imperatriz nesta semana para participar de reunião com apoiadores de campanha do médico Igor Lago, candidato a deputado federal pelo PPS no Maranhão. A participação da ex-primeira-dama no encontro em apoio a Igor reflete a sintonia em que a família Lago trabalha em prol da eleição do filho de Jackson.
Em entrevista à reportagem, Clay Lago, que também é médica, reafirmou a intenção de dar continuidade ao trabalho do saudoso Jackson por meio da candidatura de Igor. “Nossa postura em apoio ao Igor é pela necessidade de legitimar o legado deixado pelo Jackson, de manter viva sua memória. Pois ninguém melhor que seu filho para levar adiante seus ideais”, ressalta.
Sobre a participação dos imperatrizenses no projeto de eleição de Igor Lago, Clay lembra da relação de carinho entre o ex-governador e a segunda maior cidade do estado. “O Jackson era apaixonado por Imperatriz e pelas pessoas daqui. Às vezes ele brincava dizendo que viria morar aqui. Quando decidimos pela candidatura do Igor, em nossos encontros com os apoiadores de São Luís optamos por dedicar metade do período de campanha a Imperatriz, porque além de ser região metropolitana do sul do estado, foi em Imperatriz que nosso Jackson recebeu o maior gesto de apoio de toda sua trajetória na vida pública com a votação expressiva em 2010. Também porque o próprio Igor já faz parte da vida de Imperatriz como médico há quase dez anos e já possui laços de amizade muito fortes com as pessoas dessa cidade”, observa.
Agenda – Em Imperatriz Clay Lago participou ontem à noite de ato em apoio à candidatura de Igor Lago com apoiadores de campanha. O encontro com aproximadamente cem pessoas consolidou formalmente a candidatura de Igor na cidade. Além da reunião, nos dois dias de visita, a esposa de Jackson encontrou famílias de amigos que residem em Imperatriz para divulgar a campanha do enteado. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário