Cidade de Raposa passa, atualmente, pelo maior abandono de sua história.
Por Fernando Atallaia
Direto da Redação
Insegurança, violência, ausência de politicas públicas para Educação, Infraestrutura, Saúde, Emprego e Renda, além de acentuada politicalha na gestão do prefeito Clodomir Oliveira, fazem de Raposa, cidade importante da região metropolitana, o retrato do abandono na Grande Ilha.
Os habitantes e moradores do município pesqueiro vêm denunciando, ao longo dos últimos dois anos, o descaso patrocinado pela gestão de Clodomir em Raposa, sem, contudo, alcançar o êxito desejado.
Deslocado, desatento e alheio à realidade da cidade, Clodomir Oliveira é um gestor que demonstra falta de compromisso com a cidade que governa. Os raposenses apontam o prefeito como responsável pelo irremovível caos na Infraestrutura e desprezo na Saúde. Muitas mães para dá luz a seus rebentos, tem de se locomover rotineiramente a cidades vizinhas como São José de Ribamar, São Luís ou Paço para realizar seus partos. A situação da Saúde de Raposa é tão grave que mesmo os medicamentos a serem entregues a população desaparecem como que num ‘passe de mágica’.
Por um triz a bela Talita Laci quase assumiu a Prefeitura em meio a protestos anticorrupção contra a gestão de Clodomir |

Nos últimos meses ouve uma oscilação. A filha do ex-prefeito de Raposa, Jose Laci, Talita ficou prestes a assumir o cargo titularizado por Oliveira. Mas ele conseguiu reverter a decisão junto ao Judiciário maranhense e mantém-se prefeito. Grupos de Oposição de Raposa seguem calados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário