segunda-feira, 3 de novembro de 2014

EM RAPOSA, MORADORES RECLAMAM DE TOTAL ABANDONO DA CIDADE

 
Cidade de Raposa passa, atualmente, pelo maior abandono de sua história.
 
Jogada ás Traças
Por Fernando Atallaia
Direto da Redação
 
Insegurança, violência, ausência de politicas públicas para Educação, Infraestrutura, Saúde, Emprego e Renda, além de acentuada politicalha na gestão do prefeito Clodomir Oliveira, fazem de Raposa, cidade importante da região metropolitana, o retrato do abandono na Grande Ilha.
Os habitantes e moradores do município pesqueiro vêm denunciando, ao longo dos últimos dois anos, o descaso patrocinado pela gestão de Clodomir em Raposa, sem, contudo, alcançar o êxito desejado.

Deslocado, desatento e alheio à realidade da cidade, Clodomir Oliveira é um gestor que demonstra falta de compromisso com a cidade que governa. Os raposenses apontam o prefeito como responsável pelo irremovível caos na Infraestrutura e desprezo na Saúde. Muitas mães para dá luz a seus rebentos, tem de se locomover  rotineiramente a cidades vizinhas como São José de Ribamar, São Luís ou Paço para realizar seus partos. A situação da Saúde de Raposa é tão grave que mesmo os medicamentos a serem entregues a população desaparecem como que num ‘passe de mágica’.
Por um triz a bela Talita Laci quase assumiu a Prefeitura em meio a protestos anticorrupção contra a gestão de Clodomir 
 
Atualmente, sem voz na imprensa do estado, centenas de munícipes utilizam as redes sociais para fazer frente ao prefeito diante do abandono pelo qual passa raposa na Ilha. Clodomir Oliveira, por sua vez, segue prefeito da cidade.
Nos últimos meses ouve uma oscilação. A filha do ex-prefeito de Raposa, Jose Laci, Talita ficou prestes a assumir o cargo titularizado por Oliveira. Mas ele conseguiu reverter a decisão junto ao Judiciário maranhense e mantém-se prefeito. Grupos de Oposição de Raposa seguem calados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário