
O deputado Wellington do Curso (PPS) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa, em sessão desta quinta-feira (16), para destacar e reafirmar o seu compromisso com os direitos dos funcionários públicos, em especial, os da Assembleia Legislativa.
O parlamentar destacou a indicação encaminhada por ele à presidência da Casa, que solicita a reforma
no Plano de Cargos e Carreiras dos servidores da instituição (PCCV).
“Nós temos na Assembleia Legislativa aproximadamente dois mil funcionários. Desses, 450 são efetivos estáveis e temos aproximadamente 1.500 que são de cargos comissionados. Reforço aos deputados que compõem esta Casa que possamos lutar pelo Plano de Cargos e Carreiras dos funcionários desta Assembleia, que há anos lutam por este direito. Temos um clamor dos servidores efetivos e, enquanto deputados, é de extrema importância que valorizemos e reconheçamos o excelente trabalho destes que o desempenham de forma tão atenciosa e dedicada em benefício do povo maranhense e a favor da boa imagem dos deputados”, ressaltou.
Na oportunidade, Wellington destacou a visita que fará à Bacabeira nesta sexta-feira (17), juntamente com a Comissão Externa da Câmara Federal, que discutirá sobre o cancelamento das obras da Refinaria Premium, e aproveitou para estender o convite aos demais parlamentares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário