Agentes de trânsito querem ter um representante na câmara municipal, a ideia surgiu de uma busca constante de melhores condições de trabalho e busca incessante de melhorar o trânsito da capital maranhense. Hoje são 220 agentes trabalhando diurnamente pra uma frota de mais de 400 mil veículos e o nome mais contato dentre eles é o de Jamys Gualhardo , acadêmico de direito e já trabalha na [SMTT] há 12 anos.
Gualhardo e de família humilde e trabalha desde os 14 anos onde vendia coco em seu bairro e retiro de votos [Parque Vitória], sua primeira vitória foi em 2007 onde passou em um concurso onde apenas 16 funcionários da antiga [SEMTUR], conseguiram êxito no concurso público, trabalhou em todos os terminais de integração e ainda na implantação da bilhetagem eletrônica, hoje busca se formar em direito e futuramente se especializar em gestão de pessoas e de trânsito.
“Gosto da [SMTT], aprendi muita coisa lá e lá só quero sair se for pra defender minha classe que sofre por falta de gestão das administrações que por ali passaram, acredito que estamos vivendo um momento impar no trânsito de São Luís e se não tiver alguém na Câmara que brigue por nossa causa, vamos continuar vivendo esse transtorno que hoje vivemos, nossa cidade clama, precisa de um transito melhor, seriamos maiores que já somos se não perdêssemos tanto tempo em nossas vias públicas”, ressaltou Gualhardo.
Jamys Gualhardo é também mais um dos muitos que devem figurar ao lado do Deputado Estadual Wellington do Curso [possível pré-candidato a prefeito pelo PPS], por uma vaga no legislativo municipal. Agora é aguardar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário