quarta-feira, 6 de abril de 2016

"Já que não dá atenção ao esporte, que ao menos cumpra a determinação do Ministério Público", dispara Wellington sobre reforma de estádio

 
Em defesa dos atletas maranhenses e do esporte, o deputado estadual Wellington do Curso (PP), na manhã desta quarta-feira (06), cobrou da prefeitura de São Luís a conclusão da reforma do estádio municipal Nhozinho Santos.
Na ocasião, Wellington lamentou o descaso da prefeitura de São Luís em vários aspectos e solicitou que fosse destinada mais atenção ao esporte amador na capital, além de relatar que há meses vem recebendo denúncias sobre o abandono em que o estádio municipal se encontra.
"Há mais de dois meses que eu venho recebendo reclamações, denúncias, pedidos para que nos pronunciássemos em defesa do Estádio Municipal Nhozinho Santos”, afirmou.
Ao fundamentar a cobrança, o parlamentar mencionou também a existência de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado em 2013 entre o Ministério Público Estadual (MPE) e a Prefeitura de São Luís que prevê a adequação do estádio para atender a população.
"Nós temos aí um Termo de Ajustamento de Conduta por parte do Ministério Público solicitando a reforma do Nhozinho Santos. Não é algo facultativo à Prefeitura. Foi um acordo firmado entre a gestão municipal e o Ministério Público e já se passaram 2 anos e descaso continua. Se a Prefeitura não considera o esporte como motivo suficiente para concluir as obras, que ao menos cumpra as orientações do MPE. Estamos diante de um estádio de grande relevância para os ludovicenses  e é por isso que a população cobra a conclusão das obras do Nhozinho Santos, o que em muito fomentará a prática desportiva, zelando pelo esporte enquanto direito", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário