quinta-feira, 16 de junho de 2016

Professores de Matinha irão entrar em greve geral amanhã

Folha de São João Batista
O prefeito Beto Pixuta não toma jeito. Os professores de Matinha entrarão novamente amanhã, 17 de junho, em greve geral e enquanto não forem atendidas as reinvidicações dos professores, a categoria permanecerá de greve, de acordo com as informações do sindicato.
Segundo informou o Sindicato dos Servidores Municipal de Matinha, através de seu presidente Gilberto Amaral Costa, a greve será geral e enquanto reinvidicações como reajuste salarial de 11,36%, pagamento de terço de férias e pagamento de categorias atrasadas não forem sanadas, a greve continuará.
Na semana passada o sindicato promoveu uma paralisação e mesmo com isso o prefeito Beto Pixuta nunca deu um posicionamento satisfatórios aos professores de Matinha. A greve iniciará pela manhão, por tempo indeterminado.
O blog recebeu um convite do sindicato, convocando todos os professores para o ato púlbico. ‘Convidamos todos para participarem de um grande ato público amanhã apartir das 8:00hrs da manhã, estamos iniciando a greve por tempo indeterminado, devido o ñ cumprimento das reivindicações solicitadas, contamos com a presença de todos os funcionários,juntos e unidos lutaremos e alcançaremos o nosso objetivo’, informa o conite do sindicato. O blog está disposição para qualquer manifestação da Prefeitura Municipal de Matinha ou da Secretaria Municipal de Educação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário