sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Cururupu: Aldo Lopes não decola e Rosinha deve vencer eleição com larga vantagem

Ex-secretário de Saúde, Aldo Lopes, já pensa em desistir…
Não resta dúvida que o nome escolhido pelo prefeito Júnior Franco para sucedê-lo no executivo municipal irá amargar uma derrotar maiúscula no próximo dia 02 de outubro na cidade de Cururupu. É que a campanha do ex-secretário de Saúde, Aldo Lopes, do PSB, vai de mal a pior, o socialista não decolou e o desestimulo é visível entre os próprios aliados.
Enquanto do lado governista a derrota é só questão de tempo, a oposição caminha firme para vencer a eleição. Com o devido deferimento do registro da candidata apoiada pelo governador Flávio Dino, os ventos das belas praias do litoral ocidental maranhense direcionam para o triunfo da professora Rosinha sobre o “candidato poste” – que não sai do lugar.
Pesquisas
Os resultados das pesquisas eleitorais realizadas no município são o reflexo da vontade popular nas ruas cururupuenses.
Para se ter uma idéia da liderança da candidata do PCdoB, na última pesquisa realizada pelo instituto Exata, Rosinha obteve 70% da preferência e o segundo colocado, Aldo Lopes, aparece com míseros 18%. Portanto, uma diferença de 52%. O levantamento entrevistou 436 eleitores e foi registrada sob protocolo MA-09984/2016.
Diante do fraco desempenho nas pesquisas, uma fonte do blog em Cururupu confidenciou que não está descartada a desistência da candidatura de Aldo Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário