quarta-feira, 24 de maio de 2017

Confira a programação do II seminário Revitalização dos Rios Maranhenses e Suas Nascentes

O comitê organizador da segunda edição do seminário “Revitalização dos Rios Maranhenses e Suas Nascentes”, divulgou a programação oficial do evento que ocorrerá em Pedreiras, nesta próxima sexta-feira (26), a partir das 8:00h, no auditório da Faculdade de Educação São Francisco- FAESF.  
Realizado pelo Instituto Cidade Solidária e gabinete do senador Roberto Rocha (PSB), com co-realização do Movimento Ensinando e Aprendendo- MEA, o seminário vai reunir profissionais que são referências na área de sustentabilidade ambiental, para discutirem políticas públicas para a preservação das bacias hidrográficas do Maranhão.
Para os interessados em participar do seminário, basta fazer a inscrição pelos contatos: inscricoes@cidadesolidaria.org, ou 98/9-9221-1261. Quem mora em Pedreiras, Trizidela do Vale e região, também pode fazer a inscrição na sede da Associação Comercial Industrial e do Agronegócio de Trizidela do Vale- ACIATRI, localizada na Rua Santo Antônio, nº 157, Centro- Trizidela do Vale.  
No dia do evento, levar 01 kg de alimento não perecível, que será doado para comunidades carentes.
Confira a íntegra programação: (sujeita a alteração)
8h- Recepção e Credenciamento
8:30h- Cerimônia de Abertura
(Senador Roberto Rocha, Angelo Guerra, diretor geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas –DNOCS- e demais autoridades)
10h- Planejamento da Codevasf para a Bacia Hidrográfica do Mearim
Responsável: Ericka Rocha da Cunha- chefe da Unidade Regional de Meio Ambiente da Codevasf
11h- Palestra: A Bacia do Mearim- Sua Importância e Propostas para a Sua Revitalização
Palestrante: profº Antônio Lopes do Bonfim Neto- chefe do Departamento de Ciências Agrárias da UEMA- Campus Bacabal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário