sexta-feira, 19 de maio de 2017

Prefeitos e vereadores participam de encontro para fortalecer luta municipalista

Mais de 100 prefeitos e vereadores maranhenses participaram nesta terça-feira (16) do jantar oferecido pelo deputado Weverton Rocha (PDT-MA) aos participantes da 20ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, na sede nacional do PDT. O presidente do partido, Carlos Lupi, participou do evento, que também contou com a presença dos deputados federais Juscelino Filho (DEM), André Fufuca (PP), Júnior Marreca (PEN), Deoclides Macedo (PDT), do secretário estadual de Trabalho e Economia Solidária, deputado Julião Amim (PDT), e dos deputados estaduais Glalbert Cutrim (PDT) e Vinícius Louro (PR).
O encontro reuniu o presidente da Famem, Cleomar Tema, prefeitos e lideranças de diversos partidos e municípios do Maranhão com o objetivo de fortalecer a união com a bancada maranhense em torno das pautas de interesses municipalistas, como reforço dos recursos para saúde e educação.
O jantar foi parte da programação da comitiva maranhense que participa da Marcha. À tarde, os prefeitos se reuniram com a bancada federal do Maranhão para solicitar apoio nas causas municipalistas. “Em um momento de crise, a bancada federal consegue mostrar maturidade, unidade e altivez ao juntar a maioria na causa do municipalismo”, afirmou Weverton Rocha. “A Famem tem feito um grande trabalho e os prefeito tem participado em peso de todos os trabalhos nessa Marcha e com isso tem nos dados legitimidade par lutar pelas demandas dos municípios do Maranhão”, completou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário