sexta-feira, 6 de outubro de 2017

JEMs 2017: Escolas têm até terça-feira para regularizar alunos-atletas e técnicos

    A etapa infanto dos JEMs acontece no período de 13 a 20 de outubro em São Luís. (Foto: Divulgação)
 
Termina na próxima terça-feira (10) o prazo para as escolas, que estão classificadas para a etapa infanto (alunos com 15 a 17 anos de idade) dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2017, regularizarem alunos-atletas e técnicos para a fase final da maior competição estudantil do Maranhão. O evento esportivo educacional é promovido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel).
De acordo com a direção geral dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2017 o prazo para cadastro dos alunos, técnicos e dirigentes de escolas encerrará às 20h do dia 10 de outubro. A regularização é feita no site jems.sedel.gov.br  tanto para as modalidades individuais: atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, natação, tênis de mesa e vôlei de praia; quanto para as coletivas: basquete, voleibol, futsal e handebol.
A etapa infanto foi dividida em duas partes: dias 14 e 15 de outubro ocorrem as disputas das modalidades individuais e de 16 a 20 de outubro, ocorrem as disputas das coletivas. O calendário com as datas de cada modalidade esportiva encontra-se no site da Sedel: www.sedel.ma.gov.br.
Vale destacar que esta etapa, que acontece no período de 13 a 20 deste mês, em São Luís, com a participação de estudantes de todo o estado, é classificatória para os Jogos Escolares da Juventude no mês de novembro, em Brasília.
Outras informações sobre os JEMs 2017 podem ser obtidas na secretaria dos jogos pelo telefone 2109-5939 ou na sede da secretaria que fica na Travessa Guaxenduba, nº 100, Outeiro da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário