terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Em seu primeiro discurso na Assembleia, deputado Márcio Honaiser elenca as principais bandeiras de seu primeiro mandato

Na primeira sessão de trabalho da Assembleia Legislativa, nesta terça, vários deputados usaram a palavra, com destaque para os parlamentares de primeiro mandato, como Márcio Honaiser.


Durante sua fala, Honaiser destacou algumas de suas principais bandeiras, como setor produtivo, com  atenção aos pequenos agricultores maranhenses, a representatividade do sul do estado e as ideias e convicções do partido do qual faz parte há 30 anos, o PDT. 

"Defenderei com garra as ideias e convicções nosso partido, ligadas ao trabalhismo, aos direitos das crianças, jovens, mulheres, das pessoas com deficiência e tantos outros grupos que lutam por espaço e respeito. Sempre respeitando a pluralidade de opiniões e ideologias", declarou. 
Como ex-secretário do governo Flávio Dino, Honaiser elencou uma série de avanços do estado nos últimos quatro anos e reforçou seu compromisso de continuar a trabalhar pelo Maranhão, agora como parte do legislativo. "Do mesmo modo que estive a serviço do Maranhão com mais de 30 anos de militância política,  como empresário e depois secretário de estado, agora, como membro do Legislativo, a dedicação será ainda maior". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário