sexta-feira, 15 de março de 2019

Cézar Bombeiro protocolou na Câmara Municipal pedido de esclarecimentos sobre aposentadorias no parlamento

O vereador Cézar Bombeiro protocolou nesta quarta-feira, requerimento à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, solicitando esclarecimentos ao plenário do legislativo, sobre aposentadorias de funcionários do parlamento municipal.
O vereador justifica, que um assunto inerente ao legislativo municipal e com as devidas responsabilidades vem se replicando diariamente no meandro politico e tomando ampla divulgação na mídia, acerca de eventuais ilegalidades praticadas nos atos de aposentadorias da Câmara Municipal de São Luís.
A minha iniciativa é que diante da dimensão que as denuncias são propagadas, como vereador estou sendo imerso em uma vala de participação em uma  tal “farra de aposentadorias”, que lamentavelmente tomei conhecimento através da mídia, uma vez que nada foi socializado entre os vereadores pela mesa diretora da Câmara Municipal, que já deveria ter se manifestado ao plenário do parlamento e a opinião pública.
Se todas as aposentadorias foram concedidas corretamente e de acordo com os princípios emanados da lei, não há o que silenciar, basta se dá o devido caminho da seriedade e da transparência. Não socializar os fatos com os parlamentares se compromete todos e não é correto, além de suscitar especulações, que infelizmente já são de domínio público e acabam comprometendo todo o colegiado do parlamento em caso de qualquer irregularidade, daí a necessidade urgente para os devidos e necessários esclarecimentos, registra o vereador Cézar Bombeiro em requerimento já protocolado à Mesa Diretora da Câmara Municipal, desde a última quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário