sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Sedes realiza ação em alusão ao período do carnaval nos restaurantes populares


Em alusão ao período carnavalesco, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), realizou nos dias 20 e 21 de fevereiro, ação de orientação nutricional com dicas para curtir o feriado com saúde nos restaurantes populares de todo o estado. Durante a ação, os beneficiários degustaram suco detox, e receberam dicas de hidratação, além de distribuição de preservativos.

A nutricionista responsável pela unidade do São Francisco, Adriane Oliveira, explicou a importância da boa alimentação e da boa hidratação para quem for curtir o carnaval. “Estamos orientando aos frequentadores uma alimentação saudável e bastante consumo de água e sucos, que mantem a hidratação do corpo e a saúde em dia durante o período da folia”, disse Adriane.

O estudante Jefferson Oliveira, de 23 anos, contou que vai aproveitar a receita do suco e as dicas da nutricionista para curtir o carnaval com saúde. “As dicas de alimentação foram excelentes porque a gente aprende a se hidratar para brincar todos os dias com bastante energia e saúde”, disse o estudante.

Os restaurantes populares funcionam de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h30 para o almoço, e 17h às 19h para o jantar, nas unidades de São Luís. Durante o recesso de carnaval os restaurantes não funcionarão e retornarão às suas atividades normais a partir da próxima quinta-feira (27).


Nenhum comentário:

Postar um comentário