quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Movimento Participa é alternativa de renovação política na Câmara de Vereadores de São Luís


ELEIÇÕES 2020 – A pré-candidatura coletiva do Movimento Participa é uma alternativa viável de renovação política na Câmara Municipal de São Luís, que atualmente conta com apenas 4 jovens em seu quadro de vereadores, de um total de 31 parlamentares. 

Quatro jovens decidiram se unir e apresentar à capital maranhense uma proposta de mandato coletivo para vereador, com o objetivo de renovar a política, buscando a aproximação com as ruas na construção de um diálogo mais democrático e participativo acerca dos processos de decisão da cidade.

São jovens dos mais diversos bairros de São Luís. Camila do participa representará nas urnas: Arthur Mendes, Ester Lopes e Bruno Cacau. Juntos, eles formam uma candidatura coletiva que tem por objetivo conquistar uma vaga de vereador para renovar o legislativo ludovicense.

Para o Movimento Participa, incentivar a participação dos jovens na política é uma das principais diretrizes do grupo. "A juventude é fundamental para o processo de renovação política e para a reafirmação de uma sociedade cada vez mais justa, ética, transformadora, democrática e plural", ressalta Camila do Participa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário