segunda-feira, 14 de setembro de 2020

“Temos a maior coligação e as melhores propostas”, diz Márcio Jerry sobre Rubens



A convenção do PCdoB deste domingo (13) no Ginásio Costa Rodrigues foi marcado pela participação popular, com militantes e aliados políticos, totalizando 6 partidos (PCdoB, PT, PP, Cidadania, PMB e DC), mais de 200 candidatos a vereador e falas fervorosas de alguns representantes de peso que apoiam o projeto.

O deputado federal Márcio Jerry exaltou a continuidade do projeto do governador Flavio Dino para São Luís com Rubens Junior na gestão e elogiou a administração do atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior. “Esse projeto liderado pelo Governador Flávio Dino, já elegeu em 2012 Edivaldo Holanda Jr e reelegemos em 2016. São Luís melhorou em muitos aspectos e Rubens já disse; nós vamos receber São luís em 1º de janeiro melhor que Edivaldo recebeu em 2013”, disse.

Jerry que sempre ratifica a aposta do nome de Rubens como o melhor na sucessão da atual gestão não apenas pelas propostas, mas pelo cunho social do projeto, também falou do amplo apoio que o partido tem e da real essência disso para a capital. “Nós temos 6 partidos, as principais lideranças de São Luís estão conosco, nós temos o compromisso com nosso povo e vamos construir uma das mais belas vitórias políticas da história de São Luís “, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário