quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Rubens avança na articulação politica


Conduzido pelo governador Flávio Dino ao centro do poder no Palácio dos Leões, à frente da Secretaria de Articulação Política, o deputado federal Rubens Jr. se consolida como um dos principais porta-vozes do governo.

Em intenso diálogo com as demais secretarias e órgãos para apoiar a agenda de entregas do Governo em 2021, Rubens articula a ampliação da ponte entre os prefeitos e parlamentares, em parceria com as instituições representativas da classe politica, a exemplo da FAMEM, Assembleia Legislativa, dentre outras.

Na semana passada ele recebeu dezenas de prefeitos e prefeitas para discutir a ampliação das parcerias do governo com as prefeituras. Já nesta semana, ele tem dialogado com deputados federais e estaduais, além de lideranças de São Luís.

Rubens também trabalha para a ampliação do Programa Promunicípios, de assistência técnica aos gestores. De olho no fortalecimento da relação com os 67% de novos prefeitos eleitos ano passado, Rubens prepara ações para se aproximar ainda mais da classe política, com intensa agenda de seminários e viagens para consolidação de obras e programas do governo nas cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário