segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Equatorial Maranhão realiza entrega de geladeiras para famílias atingidas pelas enchentes em Imperatriz e para os casais sorteados do último casamento comunitário ocorrido na região

 
Como parte das suas ações voltadas para responsabilidade social, a Equatorial Maranhão em parceria com o Governo do Maranhão e com a Secretaria de Desenvolvimento Social de Imperatriz, fará nesta quinta-feira (03), a entrega de geladeiras para as famílias que foram impactadas pelas fortes chuvas que aconteceram recentemente na região.

A iniciativa da distribuidora faz parte do Programa de Eficiência Energética “E+ Geladeira Nova” realizado em conjunto com a ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica, que tem como principal objetivo conscientizar o consumo de energia elétrica através da substituição do eletrodoméstico velho por um novo, que proporciona economia na conta de energia
. Especificamente nessa ocasião, serão doadas 120 geladeiras para aquelas pessoas que tiveram o eletrodoméstico comprometido durante as recentes chuvas e que realizaram um cadastro juntamente com a Sedes e com igrejas do município que estão promovendo ações de apoio às famílias que mais necessitam.

A cerimônia de entrega de geladeiras para as famílias ocorrerá no dia 03 de fevereiro, na Praça União, localizada na Rua Aquiles Lisboa, das 7h30 às 11h.

Casamento Comunitário - Além disso, a Equatorial Maranhão também entregará 25 geladeiras para os casais sorteados no casamento comunitário, ocorrido em dezembro do ano passado pelo Poder Judiciário de Imperatriz e que contou com a parceria da distribuidora.

A cerimônia de entrega de geladeiras ocorrerá também no dia 03 de fevereiro, no mesmo endereço, das 14h às 15h30, aos casais que foram sorteados no casamento comunitário.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário