quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Carnaval com descanso e segurança, Blue Tee prepara pacote especial para o feriado


Sem as tradicionais festas carnavalescas organizadas pelo poder público devido à Pandemia da Covid-19, o Carnaval 2022 deve ser de descanso com segurança para muita gente. Com o feriado mantido, a rede hoteleira da cidade investe em pacotes para quem busca conforto, tranquilidade e segurança nos dias de folga. Com ampla área verde, boa localização, piscina, entre outros atrativos, o Blue Tree São Luís Hotel espera atrair ludovicenses e turistas de cidades vizinhas durante o feriado.
Para a temporada de Carnaval o hotel está com pacotes especiais de hospedagem. Denominado “Carnaval pra Relaxar” o pacote dá direito a café da manhã, almoço e jantar para reservas a partir de três diárias.

A diretora geral do Blue Tree São Luís, Jacira Haickel, destaca que o pacote foi pensado para as pessoas que querem dar uma fugidinha da cidade, neste Carnaval, ou para os moradores de São Luís. “Sem as festas carnavalescas, o período de folga pode ser aproveitado para descansar, relaxar, sair da rotina e renovas as energias”, explica Jacira.

O Blue Tree pensa em cada detalhe para que todos os hóspedes possam ter a melhor experiência em suas acomodações. Para saber mais pacotes, acesse o Instagram do hotel (@bluetreesaoluishoteloficial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário