A jornalista e sócia da InterMídia Comunicação Integrada Adriana Vieira foi a única integrante do todo o Norte e Nordeste no projeto literário “ESG – Estratégias de Sucesso”; livro que acaba de ser lançado pela Editora Lisboa, com coordenação geral de Lusciméia Reis, Pres. da Rede ESG Brasil.
Voltado para micro, pequenos e médios empresários (as) que queiram saber mais como iniciar uma jornada de sucesso dentro da agenda ESG (sigla do inglês Meio Ambiente, Social e Governança); o livro teve duplo lançamento, nacional e localmente.
Nacionalmente, a obra foi lançada no Fórum Minas ESG em Belo Horizonte; com a presença dos co-autores da obra, incluindo a jornalista Adriana Vieira. Ela recentemente concluiu um MBA em ESG pelo Ibmec, e abre o livro com seu capítulo “Reputação & ESG”.
Em seguida, foi a vez de Adriana Vieira fazer o lançamento da obra em São Luís, com direito a palestra na Arena ExpoSummit da ExpoIndústria. Com plateia lotada, Adriana abordou a intrínseca relação da Reputação e das questões Ambientais, Sociais e de Governança, como sendo a nova base de sucesso para empresas de todos os portes e segmentos. Fruto de muito estudo de tendências, a InterMídia Comunicação Integrada, das sócias Adriana e Danielle se reposicionou, e já oferece ao mercado serviços de consultoria em Gestão da Reputação e ESG, com cursos, projetos e diagnósticos.
Tanto no livro, quanto em sua palestra, Adriana provocou reflexões importantes e mostrou cientificamente como a Reputação é a principal licença social para operar de qualquer empresa. A obra “ESG – Estratégias de Sucesso” é um guia para a sustentabilidade e lucratividade, e pode ser adquirido em São Luís pelo whatsapp (98 – 991546006).
Nenhum comentário:
Postar um comentário