quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Professora Eva Alves diz que educação será prioridade em seu mandato



Professora Eva afirmou que os estudantes e profissionais da educação terão atenção especial em seu mandato / Fabricio Cunha
Revisão da Lei de zoneamento também está no foco de atenção da parlamentar do PSB, que ocupa vaga do vereador Marlon Botão

Em pronunciamento na Câmara Municipal de São Luís (CMSL), na sessão ordinária desta quarta-feira, 21, a professora Eva Alves (PSB) destacou algumas ações que pretende priorizar pelos próximos meses. Ela, que é a primeira suplente do vereador Marlon Botão (PSB), que se licenciou do cargo para assuntos particulares, tomou posse na terça-feira, 20, priorizando a atuação do mandato na área de educação.

“Estou aqui para colaborar, contribuir e fazer valer os direitos, principalmente daqueles que mais necessitam: os estudantes, as crianças e os profissionais da educação”, frisou a parlamentar.

A vereadora socialista abriu seu discurso com uma frase do educador e filósofo brasileiro Paulo Freire. “Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo”, destacou.
Em seu discurso, a professora Eva Alves afirmou ainda que a revisão da Lei de Zoneamento da capital maranhense, que passou a tramitar na Casa Legislativa, também estará no foco de atenção do seu mandato.

“Quero dizer ainda que foi muito bom ter escutado, ontem, a Lei de Zoneamento [em tramitação nesta Casa]. Na entrevista que concedi, hoje, já me foi questionado e, graças ao parlamento e ao debate, eu atentamente me pronunciei sobre o andamento do zoneamento em São Luís”, completou.

Ela concluiu o seu pronunciamento falando da sua satisfação em poder representar a população ludovicense pelos próximos meses afirmando, inclusive, que estará utilizando mais os serviços do parlamento em prol do povo da cidade.

“Quero dizer da minha satisfação de estar aqui e digo que, a partir da próxima semana, estarei utilizando mais os serviços desta Casa em prol do povo ludovicense”, concluiu a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário