sábado, 30 de março de 2024

Julinho sofre mais uma derrota em São José de Ribamar


Eudes Sampaio assume o controle do Progressista
Após amplo anúncio de que a primeira-dama de São José de Ribamar estava se filiando ao Progressista e assumiria o comando do partido na cidade, uma reviravolta surpreendente ocorreu, levando o partido a sair da base de apoio do prefeito.

De acordo com os registros do TRE-MA, o controle do partido foi entregue ao ex-prefeito da cidade balneária, Eudes Sampaio, com toda a diretoria sendo alinhada ao ex-chefe do executivo municipal.

Com isso, o grupo de Julinho/Natercio enfraquece politicamente, perdendo mais um partido em sua tentativa de reeleição como gestor.

FAKE NEWS


Ciente de que o partido não permaneceria sob o comando da primeira-dama, membros ligados à prefeitura espalharam notícias falsas afirmando que o Progressista(PP) ainda estava sob a liderança do atual secretário estadual de saúde, Tiago Fernandes e que tinha sido tomado pelo ex-prefeito Eudes Sampaio.


Tentando com isso sugerir existir desunião dentro do grupo G8, de oposição ao prefeito. No entanto, após verificações cuidadosas, confirmamos que Thiago deixou o PP em 2022 e desde dezembro/23 preside o PSDB local, que faz parte da base de apoio ao pré-candidato Dudu Diniz no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário