A Equatorial Maranhão está participando do Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC) 2024, uma iniciativa da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) para avaliar os serviços oferecidos pelas distribuidoras de energia elétrica e promover melhorias contínuas no atendimento.
A pesquisa teve início no dia 5 de julho e encerrará no dia 18 de outubro de 2024, e está sendo realizada pela empresa Qualitest Inteligência em Pesquisa, contratada pela ANEEL. Durante esse período, entrevistadores da Qualitest visitam consumidores para avaliar o nível de satisfação com os serviços prestados pela Equatorial Energia. A coleta de dados acontece por meio de entrevistas domiciliares, pela equipe de pesquisadores, que estará devidamente identificada com uniforme, crachá com foto e em veículos com a logomarca da empresa.
Esta é a 25ª edição da pesquisa que gera o índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC). Realizado anualmente, o IASC é um indicador importante que reflete a opinião dos consumidores sobre a qualidade dos serviços das distribuidoras de energia elétrica. A participação dos clientes é essencial para auxiliar na identificação e correções nos serviços prestados. Por isso, é importante que os consumidores recebam os pesquisadores e respondam às questões apresentadas.
Para mais informações, os consumidores podem entrar em contato diretamente com a ANEEL pelo telefone 167 ou, com a Equatorial Maranhão, no telefone 2055-0116 (Central de atendimento). Caso surjam dúvidas, a ANEEL também disponibiliza informações sobre a pesquisa em seu site: https://www.gov.br/aneel/pt-br/centrais-de-conteudos/documentos/iasc
Nenhum comentário:
Postar um comentário