quinta-feira, 17 de abril de 2025

Caça aos Ovos irá agitar o São Luís Shopping neste sábado (19)



Sr. Coelho estará presente na Caça aos Ovos para deixar a brincadeira ainda mais divertida.

Para celebrar uma das datas mais doces e aguardadas do ano, o São Luís Shopping realizará mais uma edição da “Caça aos Ovos” com brindes para a criançada, que acontecerá no dia 19/04 (sábado), a partir das 14h, no Posto e Trocas, Piso 2.

A caçada contará com brindes surpresa escondidos e muita diversão, mas atenção, as vagas são limitadas. Para participar, basta retirar o cupom no APP São Luís Shopping.

Além da brincadeira, o evento busca proporcionar momentos especiais em família, reforçando os laços afetivos e criando memórias inesquecíveis para os pequenos.

“Preparamos com carinho mais uma edição da nossa ‘Caça aos Ovos’, com muita diversão e brindes surpresa para a criançada. Esperamos que todos possam se divertir e celebrar em família essa importante data”, completa Igor Quartin, gerente de marketing do São Luís Shopping.

Tradição dos Ovos de Páscoa

A Páscoa, celebrada após a Quaresma, simboliza a ressurreição de Jesus Cristo e também é marcada por momentos de união e muito chocolate. O coelhinho e os ovos de Páscoa encantam especialmente as crianças, mas a tradição de presentear com ovos é bem mais antiga, vinda de civilizações que os viam como símbolo de vida e prosperidade. Com o tempo, os ovos passaram a ser feitos de chocolate, conquistando todas as idades.


Sobre o São Luís Shopping

O São Luís Shopping inaugurado no dia 20 de novembro de 1999 possui 55.319,39m²ABL, 2 pavimentos, 232 operações, 45 quiosques, 2 praças de alimentação, 3 parques de diversão, 2.400 vagas de estacionamento e 10 salas de cinema sendo 07 salas convencionais e 03 salas vips, academia e demais serviços que atendem as necessidades dos nossos clientes. O São Luís Shopping desempenha um papel fundamental no desenvolvimento socioeconômico da região através da geração de 170 postos de empregos diretos e 1.650 postos indiretos.


Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio de administração e investimentos é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário