Promoção do São Luís Shopping sorteará um carro 0km entre os clientes
A atividade do varejo físico cresceu 3,3% na semana do Dia das Mães (de 5 a 11 de maio), segundo o Indicador de Atividade do Comércio da Serasa Experian. Em São Luís, os shoppings reafirmaram seu protagonismo como principal destino de compras. As expectativas eram de que os centros comerciais movimentassem até R$ 144 milhões, conforme pesquisa da Fecomércio-MA, que apontou a preferência de 48,9% dos consumidores por esse tipo de ambiente para escolher os presentes.
O levantamento da Serasa, que compara os dados de 2025 com o mesmo período de 2024 (6 a 12 de maio), também revelou que, no fim de semana do Dia das Mães (9 a 11 de maio de 2025, comparado a 10 a 12 de maio de 2024), o crescimento foi ainda maior, sendo de 3,6%. “O dado reforça o comportamento de deixar a compra para a última hora”, declarou a economista da Serasa, Camila Abdelmalack.
Na capital maranhense, o São Luís Shopping se destacou ao lançar uma campanha promocional que movimentou o período. A ação, iniciada em 1º de maio, segue até o dia 20. Durante esse intervalo, a cada R$ 500 em compras, os clientes podem trocar notas fiscais por um número da sorte para o sorteio de um Nissan Versa 0km, que será realizado também no dia 20. “A expectativa de grande adesão vem se confirmando com o volume de fluxo e vendas apurados até o momento e acreditamos que este bom resultado se estenderá por mais esta semana, que é o período de trocas dos presentes”, afirmou o gerente de marketing do shopping, Igor Quartin.
A pesquisa da Fecomércio-MA também indicou os segmentos mais procurados neste período, que seriam a perfumaria e cosméticos (36,9%), vestuário e acessórios (23,9%) e joias e bijuterias (17%).
A expectativa era de que parte dos 15,5% ainda indecisos acabassem realizando compras até a data comemorativa.
Sobre o São Luís Shopping
O São Luís Shopping inaugurado no dia 20 de novembro de 1999 possui 55.319,39m²ABL, 2 pavimentos, 232 operações, 45 quiosques, 2 praças de alimentação, 3 parques de diversão, 2.400 vagas de estacionamento e 10 salas de cinema sendo 07 salas convencionais e 03 salas vips, academia e demais serviços que atendem as necessidades dos nossos clientes. O São Luís Shopping desempenha um papel fundamental no desenvolvimento socioeconômico da região através da geração de 170 postos de empregos diretos e 1.650 postos indiretos.
Visite: www.saoluisshopping.com
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio de administração e investimentos é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br .
Nenhum comentário:
Postar um comentário