Em um sábado ensolarado, o clima era de festa na sede da Operadora Maxx, no bairro do São Francisco, em São Luís. Às 10h da manhã do último dia 18, com transmissão ao vivo pelo Instagram, a empresa realizou o aguardado sorteio de sua campanha de valorização dos clientes de internet 100% Fibra Óptica de alta velocidade, TV HD e telefonia móvel e fixa, com planos acessíveis e confiáveis.
A campanha contemplou clientes de todas as cidades que contam com os serviços da operadora Maxx: São Luís, Chapadinha, Vargem Grande, Rosário, Santa Rita, Bacabeira, Itapecuru, Santa Inês, Paço do Lumiar, Ribamar e Raposa.
Após meses de expectativa, o momento da revelação foi marcado pela emoção: a grande vencedora foi a senhora Maria de Lourdes da Costa Ferreira, moradora do próprio bairro do São Francisco, cliente fiel da Maxx há mais de 11 anos, assinante do serviço de internet.
Emoção e gratidão
A notícia chegou por telefone e, segundo a equipe da operadora, o choro de alegria foi imediato. Pouco depois, o time Maxx decidiu levar a celebração até a casa da ganhadora. Entre os colaboradores que fizeram a entrega simbólica do prêmio estava Janice Dias, atendente responsável pelo último atendimento de Dona Maria quando assinou um pacote de TV HD. O reencontro das duas emocionou a todos.
“Eu sempre tive esperança de que seria sorteada, mesmo aderindo no último dia da campanha. Sou só gratidão a Deus e à Maxx. Foi um verdadeiro presente de Deus e da Maxx esse prêmio. Estou muito feliz”, disse, entre lágrimas, a ganhadora, que revelou seus planos de vender a moto Pop 110i 0Km que ganhou para reformar a casa onde vive há décadas.
Uma relação construída com confiança
Dona Maria de Lourdes é daquelas clientes que se tornaram parte da história da empresa. Há mais de uma década, acompanha a evolução da operadora e afirma que sua maior alegria é aproveitar os canais de TV HD para assistir filmes em casa. No último dia da campanha, decidiu contratar o serviço de TV HD da Maxx — e, como se fosse destino, acabou premiada.
Para a empresa, o sorteio foi mais do que uma ação promocional. Representou o reconhecimento a milhares de clientes que confiam na Maxx como parte essencial de seu dia a dia. “Ver a emoção da Dona Maria é a melhor prova de que estamos no caminho certo: conectando pessoas com qualidade, mas também com afeto e transformando suas vidas com nossos serviços”, destacou Augusto Diniz, CEO da operadora.
A entrega oficial da moto acontecerá no próximo sábado, dia 25, no Circo Le Petit Cirque, em uma confraternização aberta ao público. O evento promete repetir o clima de alegria da campanha e reforçar o compromisso da Maxx em valorizar quem faz parte de sua trajetória.
Mais do que um prêmio, o sorteio se transformou em um retrato simbólico do elo entre a marca e seus clientes — um vínculo de confiança, emoção e gratidão que se fortalece a cada conexão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário