Werter Bandêira, que comanda o restaurante Villa do Vinho
Bistrô anuncia a campanha especial em parceria com o IFood que oferece 20%
de cashback aos clientes do bistrô, até o dia 02 de dezembro.O ato de fidelizar clientes é sem dúvida um diferencial para os
restaurantes. Além de oferecer boa comida e atendimento de excelência, ações
que premiam a recorrência dos consumidores têm se mostrado um diferencial
importante na manutenção de público e fortalecimento das marcas.
Um bom exemplo dessa estratégia é a campanha “Maquinona”, lançada pela Villa
do Vinho Bistrô, em parceria com o IFood. Até o dia 02 de dezembro, os
clientes que fizerem pedidos via delivery ou consumirem no restaurante
recebem 20% de cashback, valor que pode ser usado na próxima visita ao
bistrô.
Sob o comando do empresário Werter Bandêira, a Villa do Vinho Bistrô,
localizada no bairro Olho D’Água, é referência em gastronomia, vinhos e
experiências sensoriais. Com um ambiente acolhedor e um cardápio que une
sofisticação e sabor, o restaurante aposta agora em uma ação que une
tecnologia, conveniência e valorização da clientela.
“Em um mercado tão dinâmico, é essencial criar benefícios reais para quem
escolhe nosso restaurante. O cashback é uma forma de agradecer e incentivar
novas experiências com a nossa marca”, afirma Werter Bandêira, proprietário
da Villa do Vinho Bistrô.
A parceria com o IFood reforça como o uso inteligente das plataformas
digitais pode potencializar o relacionamento entre restaurantes e
consumidores, oferecendo vantagens que ultrapassam o momento da refeição.
Com a campanha Villa do Vinho Bistrô & IFood, o cliente sai ganhando duas
vezes: saboreia pratos de excelência e ainda recebe um retorno em crédito
para continuar apreciando o melhor da gastronomia maranhense. Afinal, bons
motivos para celebrar a vida é o que não falta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário