Cerimônia foi realizada nesta terça-feira (23) e marcou a entrega da nova
estrutura
A Equatorial Maranhão realizou, nesta terça-feira (23), a inauguração da nova agência digital de atendimento, que passa a funcionar em novo endereço, no município de Imperatriz. O espaço mais moderno e com conceito digital reforçado, já está funcionando no Tocantins Shopping e foi planejado para oferecer ainda mais conforto, agilidade e tecnologia aos clientes, com serviços otimizados e soluções que facilitam o dia a dia.
A agência digital passou a operar no primeiro piso do centro comercial, localizado na Rua João Lisboa, nº 580 - Centro. O atendimento presencial seguirá com equipes especializadas prestando suporte das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Já o espaço de autoatendimento está disponível durante todo o horário de funcionamento do shopping, que segue até às 22h, com totens destinados ao acesso rápido aos serviços.
Para marcar a mudança de endereço, foi realizada uma cerimônia oficial nesta terça-feira (23), com a presença do Superintendente Regional, Filipe Leal, do Gerente de Relacionamento com o Cliente, Rainilton Andrade, além de autoridades municipais, representantes de instituições da região e líderes comunitários. A mudança reforça o compromisso da Distribuidora com a modernização do atendimento e com o desenvolvimento regional.
Foco no cliente
No espaço, os consumidores tem acesso à dispositivos eletrônicos que servem para a solicitação de diversos serviços, como pedido de ligação nova, troca de titularidade, negociação de débitos, atualização cadastral, reativação de fornecimento e muitos outros.
Segundo o Gerente de Relacionamento da Equatorial Maranhão, Rainilton Andrade, a mudança reforça o compromisso da empresa em melhorar cada vez mais a experiência do consumidor. “A Equatorial tem o valor de dedicação ao cliente muito forte. Imperatriz vive um momento de transformação e nós estamos acompanhando esse avanço para oferecer facilidades e tecnologia, com um novo padrão de atendimento presencial. A unidade deve se tornar uma referência local, fortalecendo a experiência presencial e conectando nosso atendimento às necessidades futuras da cidade”, informou Andrade.
Mais benefícios
Com estrutura moderna dentro do centro comercial, a nova agência incorpora soluções digitais que reduzem o tempo de atendimento, onde o cliente pode realizar autoatendimento em horário estendido.
A entrega também dialoga com um momento simbólico para os clientes: às vésperas do Natal, a mudança representa um gesto de aproximação com a população imperatrizense, oferecendo inovação, comodidade, modernidade e tecnologia.
A iniciativa faz parte do conjunto de investimentos da Equatorial Maranhão em eficiência e inovação. Além da estrutura presencial, os clientes podem continuar acessando os serviços pelos canais de atendimento virtuais:
• Atendente Virtual Clara (WhatsApp): (98) 2055-0116
• Aplicativo Equatorial Energia (Android e iOS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário