quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Flávio Dino visitará um dos municípios mais pobres do país

 

O comunista Flávio Dino e a caravana do Diálogos pelo Maranhão visitam neste fim de semana a cidade de Marajá do Sena, que, de acordo com dados divulgados pela ONU, aparece com o quarto pior IDH do Brasil
Flávio e Cutrim: comunistas visitam Marajá do Sena e região.
Com cerca de 8 mil habitantes, Marajá do Sena tem a renda mais baixa do país. Cada morador ganha, em média, R$ 96 por mês. Falta saneamento básico, água encanada, e a população fica praticamente isolada durante o período das chuvas, por causa da péssima condição da estrada do município.
Também não há posto de saúde por lá, apesar da promessa de construção de um hospital de 20 leitos do Saúde é Vida, que até foi iniciado no ano de 2009, contudo ainda permanece inacabado.
Além de Marajá do Sena, o Chefão do Comunismo visitará Lagoa Grande, Paulo Ramos e Lago da Pedra, reunindo lideranças sociais, sindicais, religiosas, empresariais, políticas e populares para discutir sobre um novo projeto político e administrativo para o Maranhão.
Flávio Dino (PCdoB) é um dos coordenadores do movimento e estará presente nas quatro edições deste fim de semana. Além dele, deputados federais, estaduais, presidentes de partidos políticos e lideranças da região centro-oeste do Maranhão participarão do encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário