Vem aí, a 4ª Pesquisa de Opinião AMMA. O assunto foi discutido em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (1º de fevereiro), na sede administrativa da Associação dos Magistrados, ocasião em que foi definida a sistemática de aplicação dos questionários e o cronograma dos trabalhos de coleta das informações, prevista para ser iniciada no dia 1º de março na forma on line.
A reunião contou com a presença do presidente da AMMA, Gervásio Santos, do 1º e 2º vice-presidentes, Marcelo Moreira e Angelo Alencar, do publicitário da Ideia Propaganda, Miguel Abdalla, e de Sérgio Zibiquetta, da Econométrica, empresa que será responsável pela elaboração do formulário e a tabulação da pesquisa.
Ficou definido na reunião que a pesquisa terá quatro blocos de perguntas, um sobre a utilização dos espaços da sede social, o segundo relacionado à alteração do Estatuto da AMMA, o terceiro sobre questões gerais acerca da magistratura e o último referente à avaliação da atual gestão.
A proposta de aplicar a pesquisa de opinião junto aos associados já havia sido deliberada pela Diretoria Executiva e aprovada na assembleia-geral dos associados, realizada no dia 12 de dezembro de 2015. Um dos quesitos que estarão contidos no questionário diz respeito à utilização da sede social e esportiva, pois há interesse da Diretoria Executiva da AMMA em saber se os associados aprovam o uso da sede por terceiros e de que forma isso pode ser feito.
Também constarão na pesquisa quesitos que vão definir o posicionamento dos associados sobre a proposta de terceirização dos serviços a ser oferecidos na sede social, principalmente com relação à prática de atividades esportivas.
Desde 2007 que a AMMA vem realizando pesquisas que norteiam as ações futuras da Diretoria Executiva. A segunda coleta de opinião dos associados foi realizada em 2009 e a terceira em 2013, quando a magistratura maranhense teve a oportunidade de se posicionar sobre importantes temas em discussão na sociedade, dentre os quais o casamento entre pessoas do mesmo sexo e a redução da maioridade penal.
A previsão é que a 4ª Pesquisa AMMA seja lançada no dia 1º de março, cujos formulários serão disponibilizados pela internet por meio do site www.amma.com.br. Conforme o cronograma definido na reunião desta segunda, o resultado será divulgado no dia 31 de março. Uma nova reunião será realizada nesta sexta-feira (5) para aprovação da minuta do formulário que será elaborado pela Econométrica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário