sexta-feira, 30 de outubro de 2020

ATENDIMENTO DA EQUATORIAL MA DURANTE O FERIADO DE FINADOS


Funcionamento dos postos E+ Reciclagem e atendimento aos clientes 
Segunda-feira é feriado nacional, por conta do Dia de Finados (02/11). Para que os clientes possam se programar, a Equatorial Energia Maranhão informa sobre o funcionamento dos postos de coleta do E+ Reciclagem e também do atendimento ao consumidor de energia elétrica. As agências de atendimento presencial e os postos do E+ Reciclagem não funcionarão na segunda-feira (02/11) em todo o Estado, retornando as atividades normais na terça-feira (03/11). 

Para maior tranquilidade e comodidade, a Equatorial Maranhão disponibiliza vários canais de atendimento para facilitar a vida dos consumidores. Os clientes que precisarem informar Falta de Energia, emitir código para pagamento ou segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa renda poderão fazê-lo pelo WhatsApp, no número (98) 2055-0116 e, serão atendidos pela Clara, a Assistente Virtual da Equatorial Maranhão.
Outras opções para solicitar atendimento são o aplicativo para smartphones e o site, www.equatorialenergia.com.br, que permitem realizar além dos serviços já disponíveis com a Clara, muitos outros. Tudo isso sem filas, em qualquer dia, em qualquer horário. 

Além do tradicional canal de atendimento disponível 24 horas, a Central de Atendimento 116, que funciona todos os dias da semana, com ligação gratuita e também pode ser utilizada pelos clientes que buscarem atendimento durante o feriado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário