sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Ocular investe na modernização de equipamentos


O centro especializado em oftalmologia, a Clínica Ocular, é referência há 15 anos em tratamentos oftalmológicos na capital.
Com moderna estrutura e equipe médica conceituada e distribuída em diversas especialidades oftalmológicas, a clínica Ocular tem investido em novas tecnologias para oferecer os melhores resultados aos seus pacientes. O investimento constante no aperfeiçoamento dos profissionais da casa e de tecnologias mais precisas para a realização de cirurgias, configuram a marca da Ocular.
A aquisição recente do laser para cirurgias oftalmológicas refrativas, o Excimer Laser EX-500, é a mais nova atualização do laser e reflete a missão da Clínica em oferecer os melhores cuidados aos seus pacientes: “uma das vantagens desse laser é que ele tem, em relação ao anterior, ser mais rápido, mais específico na aplicação. A exposição do olho ao laser acaba sendo menor, o tratamento é pontual e a previsão de correção com laser é eficaz”, afirmou a equipe médica da Ocular.
O novo equipamento é destinado aos tratamentos cirúrgicos de miopia, hipermetropia, astigmatismo, entre outros males da visão.
O Excimer Laser EX-500 é o que se tem de mais moderno na medicina oftalmológica. Segundo o engenheiro que treina os médicos e enfermeiros para o uso do Excimer, o Ex-500 traz o padrão de cores atualizados, proporcionando maior assertividade na aplicação. Isso significa resultados cirúrgicos precisos, confiáveis e altamente eficazes. Ocular, sua boa visão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário