terça-feira, 16 de abril de 2024

OBRA “CARTAS AO NETO” REPERCUTE NO MEIO POLÍTICO


 

José Domingues Neto (SEDEPE), O escritor, advogado e Conselheiro Federal da OAB Daniel Blume e o Sec. da SEDEPE José Reinaldo Tavares, que foi agraciado com o mais novo livro “Cartas ao Neto” do autor
Já repercute no meio político o mais novo livro do escritor, advogado, procurador do Estado e Conselheiro Federal da OAB Daniel Blume, intitulado “Cartas ao Neto”, uma sátira poética que combina humor e crítica social. A obra tem despertado a curiosidade de políticos pelo conteúdo interessante e instigante.

Daniel Blume, que é membro da Academia Ludovicense de Letras e da Academia Maranhense de Letras, apresenta nesse que é seu quinto livro de poesias, uma obra divertida, sarcástica, inteligente e por que não dizer, lúdica para falar de algo tão complexo como poder e política.

Um dos agraciados com a obra foi o atual Secretário da SEDEPE José Reinaldo Tavares. Ex- Governador do Maranhão e um político com vasta experiência estadual e federal, Tavares conhece bem os bastidores do poder e foi presenteado com um exemplar autografado pelo autor Daniel Blume, seu admirador.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário